INFOBLOG, a solução mais prática e econômica de comunicar

O INFOBLOG é um produto desenvolvido pela FORMATA/TEXTO FINAL especialmente voltado para empresas de micro e pequeno porte, bem como para profissionais que atuam por conta própria e que não dispõem de recursos financeiros para investir em publicidade e mídia, mas que, a exemplo de todo o negócio, precisam de DIVULGAÇÃO.

Os blogs, como se sabe, são websites gratuitos que permitem vários tipos de utilização, pessoal ou empresarial, através dos quais se pode divulgar e compartilhar qualquer tipo de informação na grande rede.
Na prática, qualquer pessoa, mesmo sem nenhum conhecimento de informática ou de webdesign, pode criar e manter um blog. Por isso, existem hoje no mundo milhões de blogs, de todos os tipos e procedências.
Mas o blog em si é apenas uma ferramenta. O que dará visibilidade ao negócio, ao produto ou ao serviço que se quer promover é o CONTEÚDO a ser veiculado no blog e a DIVULGAÇÃO que se dará a este site. É aí que entra o nosso trabalho!

Ao se tornar PARCEIRO do ESPORTEAGITO, a sua empresa, entidade ou pessoa física (no caso de profissionais liberais ou autônomos) GANHA DE PRESENTE um INFOBLOG, site de conteúdo INFORMATIVO produzido e atualizado pela equipe jornalística da Formata/Texto Final enquanto durar a programação dos banners contratada.

Nenhum comentário: