Estes são os serviços que você terá GRATUITAMENTE no âmbito desta parceria

* Criação, publicação e manutenção (atualização) de um blog informativo na internet (http://suaempresa.blogspot.com/) ou (http://seunome.blogspot.com)

* Inclusão automática do blog no site de buscas Google

* Criação de 1 (um) texto institucional contendo o perfil da empresa e/ou do profissional, com base em informações fornecidas pelo cliente parceiro, para a página de abertura do infoblog

* Edição e publicação, no blog, do material informativo fornecido pelo cliente (tabelas de preço, promoções, dicas, notícias, curiosidades, fotos, vídeos, etc.)

* Tratamento jornalístico e copidesque (adaptação de estilo, enxugamento e edição de textos fornecidos) para até 10 (dez) matérias por mês, durante o período em que estiver vigorando a programação contratada do banner no ESPORTEAGITO. O material enviado que exceda esse limite de 10 matérias passará apenas por uma revisão ortográfica antes da publicação

* Revisão ortográfica de todos os textos fornecidos para a publicação no INFOBLOG



* E ainda, de brinde, 3 (três) matérias mensais fornecidas pelo Banco de Matérias da FORMATA/TEXTO FINAL, versando sobre temas de interesse do público-alvo do seu negócio. Por exemplo: notícias ou artigos jurídicos, para o caso de advogados; sobre tributação, para contadores; sobre educação, para escolas; sobre saúde e boa forma, para médicos, fisioterapeutas ou academias.

Você só paga pela veiculação do banner no site do ESPORTEAGITO. O seu blog na internet e a assessoria de comunicação são GRATUITAS!

Nenhum comentário: