APROVEITE AGORA MESMO ESTA GRANDE OPORTUNIDADE!

Para formalizar a nossa parceria e desfrutar de todas as vantagens oferecidas na promoção ESPORTEAGITO, siga o passo a passo abaixo:

1 – Leia com atenção e depois selecione e copie (Ctrl + C) o Termo a seguir:


TERMO DE ADESÃO À PARCERIA ESPORTEAGITO

AUTORIZO a FORMATA/TEXTO FINAL (nome de fantasia da parceria operacional entre as empresas Formata Editoração Eletrônica Ltda.ME e Texto Final Serviços Editoriais Ltda.) a inserir e publicar na página principal do site www.esporteagito.com.br ou blog esporteagito-blog.blogspot.com, na internet, um banner padrão com o link da minha página pessoal, website comercial/institucional ou infoblog, pelo qual pagarei mensalmente a quantia de R$ 150,00 (cento e cinqüenta reais), pelo período mínimo de 6 (seis) meses consecutivos.
Segundo os termos propostos e por mim aceitos, em contrapartida à minha adesão, a FORMATA/TEXTO FINAL  criará, publicará e atualizará gratuitamente um blog informativo (infoblog) para minha pessoa física ou jurídica, cujo material para a produção de conteúdo será por mim fornecido(a).
CONCORDO QUE:
a) Deverei fornecer à FORMATA/TEXTO FINAL a logomarca (em arquivo jpeg, tiff ou pdf) da minha empresa ou atividade, assim como indicar a página eletrônica a ser linkada (caso não seja o infoblog), para a confecção do banner.
b) Deverei fornecer também, preferencialmente via e-mail que será indicado pela FORMATA/TEXTO FINAL, todo o material que pretenda divulgar no meu infoblog (informações, artigos, tabelas de preço, promoções, compilações, fotos, vídeos e links na internet).
c) O pagamento da primeira mensalidade deverá ser feito em até 15 (quinze) dias corridos após a publicação do banner e do meu infoblog – cuja data me será comunicada pela FORMATA/TEXTO FINAL – e, as subseqüentes, de 30 em 30 dias, através de boleto bancário.
d) O cancelamento da minha programação antes do término do período contratado somente poderá ser feito por solicitação escrita à FORMATA/TEXTO FINAL, por e-mail, e implicará no pagamento equivalente a 1 (uma) mensalidade para a cobertura dos custos de produção, com vencimento 15 (quinze) dias após a data em que a FORMATA receber comunicado de cancelamento.
ESTOU CIENTE QUE:
1 – Enquanto durar a parceria, a FORMATA/TEXTO FINAL prestará gratuitamente os seguintes serviços:
1.1 – Criação de um website do tipo “blog”, tendo por suporte a ferramenta gratuita Blogger, oferecida pelo portal Google, utilizando-se unicamente dos recursos disponibilizados pelo respectivo sistema.
1.2 – Edição e publicação, no INFOBLOG, do material para divulgação por mim fornecido previamente para o respectivo tratamento jornalístico.
1.3 – Copidesque (adaptação dos textos fornecidos à linguagem jornalística) para até 10 (dez) matérias por mês. Para o envio de fotos e vídeos não há limite estipulado.
1.4 – Revisão ortográfica de todos os textos fornecidos para publicação.
2 – Esta prestação de serviços se extingue, automaticamente, em caso de não renovação ou cancelamento da parceria.
3 – Não estão incluídos nesta contrapartida os serviços de apuração (pesquisa, coleta de dados, reportagens, entrevistas e cobertura jornalística de eventos feitas por profissionais da equipe da FORMATA/TEXTO FINAL); redação; fotografia; filmagem e programação visual (ilustrações, logotipos, webdesigner, tratamento digital de fotos, etc), bem como qualquer tipo de assessoria de imprensa ou consultoria de mídia.
4 – Ao término do período da parceria, a FORMATA/TEXTO FINAL enviará – via correio ou e-mail – o LOGIN e a SENHA de acesso ao meu INFOBLOG.
LI, CONCORDO COM TODOS OS ITENS QUE COMPÕEM ESTE “TERMO DE PARCERIA” E AUTORIZO A SUA EFETIVAÇÃO.
NOME COMPLETO (se profissional liberal ou autônomo):
RAZÃO SOCIAL (se empresa ou entidade):
ENDEREÇO COMPLETO, BAIRRO e CIDADE:
CNPJ ou CPF:
TELEFONE/FAX P/ CONTATO:
E-MAIL:
NOME COMPLETO DO AUTORIZANTE:
CARGO / FUNÇÃO:


2 – Clique no ícone FALE CONOSCO, na barra lateral direita deste site, e cole (Ctrl + V) o texto copiado no espaço destinado à "Mensagem".


3 – Preencha seu nome e seu e-mail e complete a mensagem copiada com as informações pedidas no final do TERMO DE ADESÃO (nome, endereço, CNPJ ou CPF, etc.)


4 – Em seguida, clique em ENVIAR.


5 – Aguarde o nosso contato. Obrigado.