APROVEITE ESTA GRANDE CHANCE DE FAZER O SEU NEGÓCIO APARECER PARA CRESCER!

A realização dos maiores eventos esportivos do planeta em nosso país, e mais especificamente, em nossa cidade – Copa das Confederações em 2013, Copa do Mundo em 2014 e Jogos Olímpicos e Paralímpicos em 2016 – abre uma infinidade de oportunidades de negócios, principalmente para as micro e pequenas empresas e prestadores de serviço. E para aproveitá-las é preciso, o quanto antes, APARECER porque “quem não é visto, não é lembrado”.


Porém, por falta de disponibilidade financeira, por escassez de tempo ou por desconhecimento do grande poder que a internet exerce no desenvolvimento de qualquer tipo de negócio ou atividade profissional nos dias atuais, 73% dos micro e pequenos empresários brasileiros, segundo uma pesquisa nacional feita em 2010 e divulgada pelo Comitê Gestor de Informática, que é órgão que controla o registro de domínios na internet em nosso país, ainda não possuem um website e 83% sequer figuram em canais online de parceiros ou de terceiros. E mais: a maioria daqueles que já têm uma página na internet oferecem somente recursos básicos, como catálogos e listas de preços.

A falta de verba também dificulta os pequenos empreendedores, profissionais liberais e autônomos em DIVULGAR, PROMOVER e ANUNCIAR seu negócio, devido ao alto custo das veiculações, seja na mídia impressa (jornais e revistas), outdoor, nos meios eletrônicos (rádio e televisão) e até mesmo na própria internet. Isto sem contar o peso do custo gráfico para criação e confecção de material impresso (folhetos, folders, informativos), às vezes inacessível à capacidade financeira do empreendimento.

Objetivando, pois, propiciar a esses empresários e profissionais a chance de competir em melhores condições nesse mercado potencial de grandes oportunidades que os megaeventos esportivos trazem para a nossa cidade, a FORMATA/TEXTO FINAL oferece agora a você esta inigualável parceria que remove completamente os principais motivos (custo e falta de tempo) que o impediram, até o momento, de ter o seu próprio site ou da sua empresa ou de dar mais dinamismo e conteúdo ao veículo que eventualmente já possua.


E possibilita, ao mesmo tempo, dar mais visibilidade ao seu negócio ou atividade, através de uma nova opção de propaganda de baixíssimo custo e de retorno garantido em termos de imagem e de fixação de marcas.


É talvez a sua única oportunidade de ter O SEU PRÓPRIO VEÍCULO DE COMUNICAÇÃO NA INTERNET – criado, produzido e supervisionado por jornalistas profissionais –, A CUSTO ZERO! E de VINCULAR A SUA MARCA, PRODUTO OU SERVIÇO À IMAGEM POSITIVA E SAUDÁVEL DO ESPORTE, anunciando em um novo veículo de comunicação dirigido a um dos públicos mais ecléticos e receptivos aos diversos tipos de produtos e serviços, INVESTINDO APENAS R$ 5 (CINCO) REAIS POR DIA!


É isso mesmo!

GRATUITAMENTE, a FORMATA/TEXTO FINAL fornecerá a criação e produção de um INFOBLOG (blog informativo) na internet para divulgação da sua empresa, escritório ou consultório. Você não vai gastar nada com registro de domínio, mensalidade de provedor, pró-labore de webdesigner e ainda contará com suporte de jornalistas especializados para a produção do conteúdo, podendo divulgar, inclusive, além do seu negócio, também as suas ideias e opiniões, através de artigos assinados.

E por apenas R$ 150,00 (cento e cinquenta reais) mensais – investimento acessível a qualquer tipo de negócio, por menor que seja – você terá um banner (conforme modelo ao lado) com o seu logotipo e o link do seu novo veículo para DIVULGAR sua empresa ou atividade na página principal do site ou do blog ESPORTEAGITO, publicações dirigidas ao público esportivo em geral, que têm por diferencial o conteúdo, voltado para informações pouco divulgadas pela chamada “grande mídia”.

Nenhum comentário: